Seguidores

Seguidores

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

FOTOGRAFAR SEM STRESS


COMO FOTOGRAFAR SE DIVERTINDO

Olha Olha Gentem!!!

Achei um site que na verdade eu me escrevi  a um tempo atras e eles se encarregam de mandar via e-mail um monte de sugestões bacana, amo amo amo!!!!
E hoje eu abri um deles e achei essa matéria super  interessante ainda mais para quem esta começando a fotografar os produtos ou ate mesmo por diversão, lembrando que é  pra quem esta começando!!! 
Até porque quem está começando sempre clicka em cima do sofá, na cama, na mesa e até mesmo balcão da cozinha, eu sei disso porque ainda faço algumas vezes kkkkkkkk.
Isso porque tenho um irmão que faz curso no Japão e sempre me dá dicas, mas sabe como é né? nunca colocamos em pratica deixando sempre pra depois.
Mas com as dicas desse blog que vou postar aqui achei super fácil e pode ser montado e desmontado a hora que quiser sem ter que ter um espaço especifico, pois igual ao que meu irmão queria que eu fizesse ( me desculpe maninho ) sem condiçoes nesse momento..., até porque eu acho,  hoje em dia tudo tem que ser pratico e rápido, mas sei que ainda vou ter meu estúdio e com certeza vamos fazer parceria né mano? kkkkkkkkk.
Bom deixa de tanto mimimi e vamos ao que interessa, aqui vai o endereço:

http://drikaartesanato.com/2014/01/5-dicas-para-fotografar-artesanato.html?utm_source=Drika+Artesanato+-+leitores&utm_campaign=d5c93d6a41-Automacao-Blog-25mar15&utm_medium=email&utm_term=0_2c04984c8f-d5c93d6a41-164967113





Nenhum comentário:

Postar um comentário